"O que acontece enquanto dormimos? Muitas vezes é melhor não saber, pois a surpresa pode ser algo "Além da Imaginação"!
=================================================================================
Bom pessoal, vi os relatos de algumas pessoas aqui neste site e resolvi contar a minha história que aconteceu comigo há alguns anos.
Há alguns anos atrás eu dormia na casa de uma amiga.
Ela me pagava para dormir lá, porque ela tinha medo de dormir sozinha, pois o marido dela viajava a semana toda e só voltava no final da semana.
Essa casa é perto da minha casa, fica no alto de uma ladeira e a minha fica lá em baixo.
O antigo dono dessa casa, um senhor já de idade morreu nela, mas isso nunca me deu medo, pois sou do tipo que gosta de filmes de terror e não tenho medo de quase "nada" (já presenciei vários acidentes, pessoas sendo esfaqueadas e suicídio de uma garota que se jogou de um carro em movimento.).
Certa noite eu me acordei com muito calor, sendo que não sinto calor e sempre durmo com cobertor.
Lembro-me que olhei a hora no meu celular e era exatamente 00:00'.
Fiquei inquieta, pois o ventilador estava ligado e a minha amiga que é super calorenta estava toda enrolada no cobertor, já que dormíamos na mesma cama (pois na época não havia outra cama).
Nessa mesma noite após olhar a hora, olhei para porta do quarto que ficava aberta e vi perfeitamente um homem nos olhando parado lá na porta.
Eu dormia do lado da parede, então na mesma hora virei para a parede muito assustada e comecei a rezar com o coração acelerado.
Aconteceu a mesma coisa na noite seguinte, era 00:35' quando acordei novamente e olhei para porta e lá estava o homem de novo nos observando.
Fiz tudo novamente, virei para parede e rezei e dormir.
Na terceira noite eu acordei de novo, e era 3:47' da madrugada, e desta vez eu não virei para olhar para porta, só virei para parede e esperei o sono chegar novamente.
Tudo estava indo bem até eu sentir alguém me tocando, imaginei que era a minha amiga se mexendo enquanto dormia, então nem me importei.
Mas ai novamente senti o toque nas minhas costas, aí virei para ver o que estava acontecendo.
Era a minha amiga, ela estava sentada na cama e quando virei ela começou a falar uma língua estranha e eu falei que não estava entendendo nada.
Foi então que ela nem se virou e só apontou para porta e eu olhei, e lá estava ele, o mesmo homem das noites anteriores, só que parecia estar mais perto.
Depois disso minha amiga só virou e caiu na cama, dormiu e o homem desapareceu.
E eu apavorada tentei acordar ela, mas não consegui.
Peguei o meu celular e liguei pra minha mãe, e quando ela atendeu contei para ela o que acabara de acontecer, e disse que eu ia para casa naquele exato momento, mas ela disse para que eu ficasse porque já estava amanhecendo.
Como sempre eu rezei e conseguir dormir, quando cheguei em casa falei para a minha mãe que não iria mais dormir lá naquela casa.
Minha mãe acha que era o espectro do antigo dono da casa, mas o mais impressionante é que quando a minha mãe foi falar para essa minha amiga que eu não ia mais dormir lá, e contou o que tinha acontecido, ela disse simplesmente que não se lembrava de nada.
E eu me passei por uma desequilibrada, idiota, tola e tudo de estúpido que vocês imaginarem.
Só minha mãe acreditou em mim, e desse dia em diante eu não voltei mais para aquela casa que ficava do alto da ladeira.
Sempre que passo lá em frente sinto um arrepio e raiva! Essa é a minha história e espero nunca mais ter uma história dessa pra contar!
|
Samara Reis
Garrafão do Norte - PA -
Brasil |
Contato:
assombracoes@gmail.com |
|